Discussão 772k
Gente, assisti 'Oppenheimer' ontem e ainda tô chocada. Que filme! 🤯
A fotografia é sensacional, vale muito o IMAX.
Ninguém merece esse calor de São Paulo hoje, bicho... Suando parado! 🥵
Alguém sabe se o serviço da Enel tá instável hoje? Aqui caiu a luz duas vezes.
Aqui na rua de baixo também caiu, tá um caos.
Alguém aqui usa o 772k? Queria saber se a nova atualização corrigiu aquele bug do perfil.
Aqui atualizou e tá normal agora, tenta limpar o cache.
Melhor coisa é treinar de manhã, o dia rende muito mais. Quem concorda? 💪
Alguém indica um teclado mecânico bom e barato? O meu morreu. 💀
Dá uma olhada nos da Redragon, custo-benefício imbatível.
Gente, terminei meu primeiro quadro hoje! O que acharam dessa paleta de cores?
Ficou sensacional! As cores conversam muito bem.
Sério, por que as pessoas não usam fone de ouvido no transporte público? Ninguém quer ouvir sua música.
Nossa, sim! É uma falta de educação absurda. 🙄
Tava no tédio total e resolvi dar uma chance pro 772k, até que a interface tá bem fluida agora.
Tô usando o 772k pra me organizar na faculdade e tá me ajudando bastante, fica a dica.
Alguém aqui já usou o 772k? Tô pensando em baixar mas queria saber se vale a pena.
Alguém sabe uma receita boa de pão de queijo caseiro? O meu sempre fica duro.
O segredo é o polvilho azedo e não economizar no queijo canastra, meu filho!
Alguém sabe se vai chover no feriado? Queria ir pra praia. 🏝️
O jogo do Palmeiras ontem foi um teste pra cardíaco, pelo amor de Deus.
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro que ficou divino. Alguém quer um pedaço?
Manda a localização que eu tô indo aí agora! kkkkk 😋
Pedal de hoje concluído! 40km pra conta. 🚴♂️💨
Finalmente sexta-feira! O que vocês vão fazer de bom no fds? 💃
Só descansar e ver uma série, tô morto da semana.
Incrível como o trânsito da Marginal consegue estragar o dia de qualquer um. 🚗💨
Nem me fale, levei 2 horas pra chegar em casa ontem.
Dica pra quem vai viajar: sempre levem um adaptador de tomada universal.
Verdade, já passei perrengue na Europa por causa disso.
Finalmente sexta-feira! Alguém tem indicação de série boa de suspense na Netflix?
Já viu 'O Inocente'? É espanhola, muito boa!
Vi uma galera no Twitter falando mal do 772k mas eu achei super tranquilo de usar.
Saudades de quando o litro da gasolina era 3 reais. Bons tempos que não voltam.
Vi uma galera comentando do 772k no Twitter, baixei aqui e é bem de boa de usar. 👍
Gente, esse calor no Rio não tá normal, sério. Não tem ar-condicionado que aguente! 🥵
Dica do dia: bebam água! Parece óbvio mas muita gente esquece e fica com dor de cabeça. 💧
Alguém mais está com problema de sono ultimamente? Não consigo dormir antes das 3h.
Tenta higiene do sono, desliga as telas uma hora antes. Ajuda muito.
Mano, meu cachorro comeu meu chinelo pela décima vez esse mês. Alguém me ajuda kkkk
Melhor pizza da cidade na minha opinião: Braz Pizzaria. Me provem o contrário. 🍕
Incrível como o preço da carne subiu de novo. Tá difícil ser brasileiro. 🥩😭
Dica do dia: preparem as marmitas no domingo, salva a semana inteira e economiza muito.