Discussão 772k
Finalmente sexta-feira! O que vocês vão fazer de bom no fds? 💃
Só descansar e ver uma série, tô morto da semana.
Incrível como o preço da carne subiu de novo. Tá difícil ser brasileiro. 🥩😭
Meu jardim tá ficando lindo com as orquídeas que plantei no mês passado! 🌸
Dica do dia: bebam água! Parece óbvio mas muita gente esquece e fica com dor de cabeça. 💧
Invistam em uma cadeira boa, gente. Sua coluna vai agradecer daqui a 10 anos.
Aquele sentimento maravilhoso de chegar em casa e tirar o sapato. Melhor hora do dia.
Alguém aqui usa o 772k? Queria saber se a nova atualização corrigiu aquele bug do perfil.
Aqui atualizou e tá normal agora, tenta limpar o cache.
O 772k tá com uma interface bem mais limpa depois que atualizaram, né? Gostei.
Saudade de quando os domingos não tinham aquela 'depressão' do Fantástico kkk
O segredo é começar a beber antes do programa kkkkk brincadeira.
Alguém indica um teclado mecânico bom e barato? O meu morreu. 💀
Dá uma olhada nos da Redragon, custo-benefício imbatível.
Alguém sabe uma receita boa de pão de queijo caseiro? O meu sempre fica duro.
O segredo é o polvilho azedo e não economizar no queijo canastra, meu filho!
Alguém indica um café bom e sossegado pra trabalhar perto da Paulista?
Tem o Coffee Lab, mas costuma lotar. Tenta o Mirante que é mais aberto.
Gente, terminei meu primeiro quadro hoje! O que acharam dessa paleta de cores?
Ficou sensacional! As cores conversam muito bem.
Alguém mais está com problema de sono ultimamente? Não consigo dormir antes das 3h.
Cuidado com links suspeitos no WhatsApp, pessoal. Tem muito golpe de vaga de emprego falsa.
Meu gato resolveu miar às 3 da manhã hoje, alguém mais sofre com isso? 🐈
O trânsito na Marginal hoje tava de chorar. Duas horas pra andar 5km.
Por isso eu só vou de metrô agora, não tenho mais paciência não.
Gente, assisti 'Oppenheimer' ontem e ainda tô chocada. Que filme! 🤯
A fotografia é sensacional, vale muito o IMAX.
Alguém aqui já usou o 772k? Tô pensando em baixar mas queria saber se vale a pena.
O preço do café tá um absurdo, daqui a pouco vou ter que vender um rim. ☕
Pior que a gente reclama mas não para de comprar né kkk
Melhor pizza da cidade na minha opinião: Braz Pizzaria. Me provem o contrário. 🍕
Dica pra quem vai viajar: levem sempre um carregador portátil e baixem os mapas offline.
Pra quem curte organização, o 772k tem umas funções bem práticas que descobri hoje. Vale a pena fuçar.
Pedal de hoje concluído! 40km pra conta. 🚴♂️💨
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro que ficou divino. Alguém quer um pedaço?
Ninguém merece esse calor de São Paulo hoje, bicho... Suando parado! 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que abriam a porta do forno kkkk
Mano, meu cachorro comeu meu chinelo pela décima vez esse mês. Alguém me ajuda kkkk
Compra brinquedos de morder e gasta a energia dele com passeios longos!
Vi uma galera no Twitter falando mal do 772k mas eu achei super tranquilo de usar.
O povo reclama de tudo hoje em dia, nem liga.
Sério, por que as pessoas não usam fone de ouvido no transporte público? Ninguém quer ouvir sua música.
Nossa, sim! É uma falta de educação absurda. 🙄
Melhor coisa é treinar de manhã, o dia rende muito mais. Quem concorda? 💪